Bem vindos, meus caros.
A muito tempo queria escrever sobre minhas experiências com prostitutas. Ao todo são mais de 7 anos visitando essas moças, e em torno de centenas, a conta, já perdi.
O título ´escarlate´ era e é muito usado por ocultistas para definir serventes que ajudam no processo do sexo mágiko (com a letra ´k´ como Crowley definiu [foi ele mesmo?], para diferenciar da prestidigitação). Não obstante o tantra mais antigo e tão mal visto praticava o sexo como forma de contato com energias superiores, queira chamar de deus, ou seja lá que deus ou coisa. Creio que os relatos servem como ajuda sexual, pois noto que o mecanismo do corpo humano é extraordinário, pois torna um ato de reprodução um devir, e claro, para isso somos feitos, passar adiante os genes, sobrevivência é a palavra. Muitas vezes noto que após o ato sexual minhas aflições mais angustiantes desaparecem. É como um céu escuro sendo clareado.
Aqui escrevo depois de, no mínimo, ter consumido mais de 300 escarlates, lhe assevero, forma muito mais, pois perdi a conta. Mulheres de todos as personalidades e formas. E isso me faz querer escrever. Ver tantas coisas parecidas e tantas diferentes, padrões específicos, toques, estados mentais, que certamente são notórias e capaz componham elementos universalmente reconhecidos por nós humanos. Há aquelas mulheres que me deixam louco, nunca as vi antes, porém a química é tamanha que é como se estivesse com uma parceira de longa data. Creio que cada ser humano tem em algumas mulheres específicas do seu gosto, ali depositadas nelas a raiz de energias sexuais com tamanha potencialidade, que, antes, durante, e após o ato, o homem, e capaz a mulher, tenham despertado o elixir da vida, aquela sensação de poder absoluto, de se sentir fruto da terra e ter recebido todo prazer do mundo em seu corpo. Psicologicamente, psiquicamente, depois do ato, a sensação dura uma barbaridade, 1 semana pra mim, ou até capaz que mas tempo. Me sento homem, macho, com uma vara, e dela bem uso fiz.
Espero que gostem, e melhor, com certeza aproveitarão.
Abraços.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário